Dizer que o agronegócio está bombando, que os produtos agropecuários estão em alta, não diminuem as angústias que os produtores vivem no seu dia a dia, dentro da porteira.

E é sobre isso que vamos falar aqui, sobre a realidade dos produtores e como a SIA, há mais de 10 anos extrai o melhor do potencial de produção de cada propriedade para superar as principais angústias do produtor.

No cenário atual, muitos produtores estão preocupados porque não saberem se no próximo ciclo vão conseguir manter o nível de valorização dos produtos.

Os preços dos insumos acompanham as altas dos produtos e representam o custo de produção do próximo ciclo, e lá na frente não se sabe por quanto se consegue vender a produção.

Inscrição LIVE SIA Total

Mesmo travando preços de parte da produção, as incertezas continuam. Despesas o produtor tem a todo instante, receitas em alguns momentos e são momentos futuros.

Essas são as grandes dores do agropecuarista ou do produtor rural, hoje em dia.

Até aqui não contamos nenhuma novidade, mas então como transformar a sua fazenda em um negócio seguro e preparado para o lucro?

Primeiro, confira se algumas das dores citadas abaixo também fazem parte da sua rotina:

  1. NUTRIÇÃO – atender a demanda nutricional de todas as categorias animais do rebanho é um desafio constante, sobretudo porque todos precisam e os recursos são geralmente limitados. Boas pastagens e suplementação estratégica são fundamentais. Com planejamento, tudo fica mais fácil e o resultado aparece.
  2. SANIDADE – hoje esse tema vem tirando o sono dos produtores. Problemas com carrapato, tristeza, doenças reprodutivas, clostridioses e outras enfermidades que prejudicam a performance. A saúde animal é uma consequência de um bom cronograma sanitário seguido de monitoramento constante.
  3. FINANCEIRO – tem tanta coisa pra fazer no dia a dia da propriedade, no manejo de áreas e animais, que muitas vezes a gestão dos números fica a desejar, a gente sabe que precisa controlar melhor as receitas e despesas mas não sabe muito como fazer e acaba deixando pra depois. Seria bom se existisse um jeito de automatizar mais esse processo gerencial.
  4. PESSOAS – o eterno problema da mão de obra no campo, tanto do ponto de vista quantitativo como qualitativo. Imagina-se um resultado e colhe-se outro. Cada vez mais, existe a necessidade de desenvolver as pessoas, qualificar a própria equipe. E também trabalhar a comunicação entre gestores e colaboradores para que aquilo que foi pensado se reflita em ações e resultados.

Sabe por que estamos tocando primeiro nas principais dores que acompanhamos dos produtores? Porque conhecendo essa realidade de perto e com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos produtores, produzindo mais e melhor, a SIA formatou a SIA Total, uma solução para a gestão integrada da propriedade rural.

A gestão da fazenda em 4 campos principais: NUTRIÇÃO; REBANHO; FINANCEIRO e PESSOAS. Em cada um desses campos, 2 ferramentas simples e práticas para mudar com segurança e facilidade e forma de gerenciar o negócio.

Quer conhecer os benefícios de cada uma pra começar a transformar a realidade da sua fazenda? Então, se inscreva agora na live de lançamento dessas ferramentas e concorra a 50 horas de mentoria, garanta a sua vaga: http://bit.ly/SIA-Total

É a hora de virar essa chave e juntos transformar essas dores em produção de qualidade.


🎯 Descubra o método definitivo para transformar sua 🌱 fazenda em um negócio seguro e 💰lucrativo:

▶️ Cadastre-se AGORA no link 👉 http://bit.ly/SIA-Total

🗓️ Data: 07/06/2021.
🕐 Horário: 20h.

AO VIVO • ONLINE • GRATUITO PARA INSCRITOS