Agropecuária Boeing – MT

Agropecuária Boeing 
Município: Vera/MT
Proprietário/administrador: Bruno Boeing Filho.
Consultora Técnica: Ana Paula Zazycki

 

Descrição do Sistema Produtivo

Hoje, na Agropecuária Boeing, utilizamos o planejamento do uso do solo para projetar as rotações de produção e a evolução do negócio. Iniciamos com 70 cabeças, e, atualmente, estamos com 225. Os animais chegaram na fazenda após 5 meses do início da montagem da estrutura. Em 14 meses, tivemos a recria e terminação do 1° lote.

Os resultados acima foram obtidos nos últimos 2 anos. Atualmente, a lavoura de carne compõe o mosaico produtivo da fazenda, e o projeto para o próximo ciclo, contempla 600 animais.

Depoimento do produtor:

Utilizávamos a área com agricultura, em um sistema sucessório de soja e milho. Tomamos conhecimento do Sistema ILP, através de uma palestra da SIA, e enxergamos nela a possibilidade de diversificar a produção. Como não possuíamos conhecimento em pecuária, contratamos a SIA para planejar e iniciar o projeto. Desde então, a SIA projeta, acompanha a implantação e o seu desenvolvimento.

“Há um ano, a gente estava comprando o primeiro caminhão de boi, e hoje, compramos uma fazenda pra fazer cria, fomos rápidos demais. A consultoria nos mostrou a capacidade que a gente tem de produzir muito mais na mesma área.”

 

Cases relacionados

Estância Santa Martha – Sant’Ana Do Livramento-RS

Estância Santa Martha – Sant’Ana Do Livramento-RS. Produtores: Matheus Mendina, Graciana Mendina e Luis Mario Mendina.

Fazenda Pedra Vermelha

Fazenda Pedra Vermelha. Município: Jóia/RS. Proprietárias e administradoras: Andréia e Sone Hickenbick. Consultor Técnico: Luis Henrique Correia.

Quer saber como a SIA pode ajudar você?

Conheça nossas soluções e entre em contato para falar com um de nossos especialistas
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Copyright 2017 – Serviço de Inteligência em Agronegócio – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb